sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GUNS N´ ROSES


Esse vídeo é óoootimo suaHUSHA toda vez que vejo me divirto , não sei se sabem mas eu sou uma gunsmaniaca, e fizeram o video na época dos altos e baixos entre slash e axl rose, quando não se entendiam com que ritmo a banda deveria seguir.


Depois da retirada de slash da banda axl declarou que o guitarrista era um "cancêr" que deveria ser retirado e quanto menos se ouve falar dele melhor, também criticou a forma como ele tocava que perdeu sua ousadia e que estava mais preocupado em ser "uma prostituta dos holofotes" .


As idéias musicais de ambos os astros não estavam batendo , Slash queria uma coisa mais agressiva e de atitude enquanto Axl acreditava no estilo mais calmo. Slash pegou suas idéias e criou um album independente para sua banda 'Slash Snakepit'


Sobre os outros integrantes, Rose disse que o guitarrista Izzy Stradlin não é um parceiro muito confiável, e que o baterista Steve Adler (que foi mandado embora do Guns em 1990 pelo abuso de drogas) está muito envolvido com advogados.


Guns n Roses é uma das bandas mais conhecidas na história da música, no estilo hard rock fez polêmica ao tratar em suas letras de temas como sexo, drogas e rock'n roll . Lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário