sexta-feira, 23 de outubro de 2009

OKTOBERFEST

"Até o Falcão foi prestigiar a festinha Alemã de Blumenóia"


Consagrada como a segunda maior festa alemã do mundo, a Oktoberfest é confraternização de gente de todas as partes.E ela nasceu inspirada na maior festa da cerveja do mundo, a Oktoberfest de Munique, Alemanha, que deu seus primeiros passos em 1810, no casamento do Rei Luis I da Baviera com a Princesa Tereza da Saxônia.

Por conseqüência das guerras e pela epidemia de cólera, a Oktoberfest deixou de realizar-se 25 vezes. De 1945 até hoje, aconteceu ininterruptamente. Atualmente, a Oktoberfest de Munique recebe anualmente um público de quase 10 milhões de pessoas. O consumo de cerveja chega a 7 milhões de litros.

GENTEEEE que que foi essa festa esse ano ? loucura loucura , lotado, a bira rolando solta a galera rindo adoidado e todo mundo muitooo loooouco saHSUAhs valeu a pena fechamos van e o escambal, bebemos daqui até lá e entortamos legal, o bom dessas festas é que tu vai e fica a vontade não tem tempo feio. Pra quem não conhece vale a pena conhecer garanto que vocês vão gostar, ah e vale levar tb teu caneco e teu chapéu de frida ou fritz sASHaushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário